Stress no trabalho Veja algumas maneiras de se livrar dele

Tire um tempo longe. Quando o estresse é a montagem no local de trabalho, tente fazer uma pausa rápida e afastar-se da situação estressante. Dê um passeio fora do local de trabalho, se possível, ou passar alguns minutos meditando na sala de descanso. Movimento físico ou encontrar um lugar calmo para recuperar o seu equilíbrio pode reduzir rapidamente o stress.

Fale sobre isso com alguém. Em algumas situações, simplesmente compartilhar seus pensamentos e sentimentos com alguém de confiança pode ajudar a reduzir o estresse. Falando sobre um problema com alguém que é ao mesmo tempo solidário e compreensivo pode ser uma ótima maneira de desabafar e aliviar o stress.

Conectar com os outros no trabalho. Desenvolver amizades com alguns dos seus colegas de trabalho pode ajudar a amortecer-lo dos efeitos negativos do estresse. Lembre-se de ouvi-los e oferecer apoio quando eles estão precisando também.

Procure humor na situação. quando usado apropriadamente, o humor é uma ótima maneira de aliviar o stress no local de trabalho. Quando você ou aqueles em torno de você começar a levar as coisas muito a sério, encontrar uma maneira de aliviar o clima, compartilhando uma piada ou história engraçada.

Comentários